quinta-feira, 26 de abril de 2012

Oi,gente do mundo KK,não de marte SHUASHUSHU ,eu mandei uma musica pro flavio hj a garoto errado,e eu amoo o jeitinho dele ,ele é td vermelhinho ,fofinhoo,lindinho,meiguinho ,e etc... não vo falar aqui pq vcs podem se apaixonar pelo Flaviooooo MEU noss HASUAHSU ele é da minha amiga sortuda AAA Isabella Simões,ela siiim em é sortuda mano,HUSHAUSH eu to com sono com presgusisssa a té de apertar a tecla espaçoentão dá pra imaginar o jeito que eu too né ACABADA shaushua ENTÃO ACABO O ASSUNTOO Xaaaaaaaaaau até Bjs
te amo flavio siqueira HSUAHSU até

terça-feira, 24 de abril de 2012




Oie,hj agr eu pedi desculpas pra ela agr me sinto melhor KK ,hj eu vi ela e o flavio se abraçando e como eu queria estar no lugar dela HSUAHSUAHSU ,aai ontem eu mandei 3 cartas para ele e hj mais 1 HSUAHUHS,e tipo ele se importa com as cartas ,ele guarda HSAUHSU ,eu acho,enfim...
eu não não gosto dele,eu o AMO  demais eu escrevi isso pra ele hj HUSUHAU e soo,eu não to fazendo nada ,so to no face,tumblr,blog claro,e assistindo TV sooo aa e falando com a Isabella Simões e Isadora Moneta SOOentão xaau
OOi,hj foi como qualquer dia HAUSHU irritante, e eu acabei de acordar,eee E eu escrevi Flavio I ♥ YOU e ele leu que cooco,e hj eu mudei de lugar to mais perto delee UHUU eeeeeeeee,e tem umma menina tonta na minha sala ,a Hanna mickely,ela fica escrevendo sobre mim,pra ele tipo ,com quem vc ficaria 1 Larissa
2:vitoria Af que tonta odeio ela HSUAHSU então é isso Xaau ♥

segunda-feira, 23 de abril de 2012


Ai como odeio que os outros saim sem falar Tchau tipo: FLAVIO
OOOOh good como é ruim escrever chorando,sem vc ao meu lado,sem poder dizer que vc é MEU ,e de mais ninguem,como é ruim olhar para sua cara sem poder dizer um te amo sem chorar,como é ruim fazer tudo sem vc

Aaaaaaaaaai que raiva o flavio não me responde
que vontade de esganar ele HJSUAHSH
esse flavio é bobão mesmo,mas eu AMO ELE*-**-*-*-*-*-*-*-*-*-*
Fláviio augusto ferreira siqueira eu te AMO demais vc nem sabe como eu te amo e nunca vai saber
OOi,agr estou fazendo nada HAUSH
E o Flavio não era para ter lido,por que é verogonhoso umas coisa que eu escrevi tipo,aquela carta que eu fiz,Enfiiim... Estou com dor de cabeça,como sempre,não tem nada pra fzer ,mais eu vou entrar no Baixo cidade AHSU é tipo seconf life SHAUSH até que é legal lá ,nem tanto mas é,hj o Flavio recebeu 3 bilhetinhos meus ,♥ e 3 da copiona da vitoria HSAUSH tadinha ,mas ela copia tudo mesmo,ela é um palito HJSUAHSUAH nem sei porque puis tudo aqui ,Então eu sou tonta de AMAR o flavio né?
Sabe o que eu gosto nele ,o que me encantou ,foi o jeito Bobão dele e mais algumas coisas que não vou falar AHSUAHSU mas ele é muito nervoso,extressadinho e tals
Então xau vou entrar aqui todo dia se eu lembrar para escrever dele AHUSH hahaha Até amanhã ♥

domingo, 22 de abril de 2012

OOi,hj é dia 22 ee eu acabei de chegar da igreja ee,e eu tava com a Amanda da minha sala KK e eu num tenho mais nada pra escrever KK,e minha mãe chata ja ta mandando eu ir dormir ,pra ela mecher aqui,mas eu num quero sair eu to no msn no meu face e no msn E soo KK xauu até mais

sábado, 21 de abril de 2012

oi bom dia,eu to aqui na casa da larissa,e tava muito legal ontem ,no aniversario Da giovanna HAUSHAUSHU,aQUI NA CASA DA LAH NUM TEM NADA PRA FAZER ,então agente tá mechendo no Pc,e são 7:49 da manhã eee, e Hj eu vo no shopping,uhuuuuuuuu Com a larissa Santos,e Isadora Moneta ,Talvez Leticia Domingues e giiovanna Spezzoto com a mãe da isadora HSAUSHUAHSUA HSUAHSUH e agente vai assistir TITANIC EM 3D UHHUUUU

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Oie,hj eu fui na escola, e tals dai eu fiquei muito mt mt mt triste ,por causa de um menino chamado FLAVIO de novo ele ,que raiva que me dá isso,meu coração tem que esquecer ele ,mas não esquece,e acho que o Flavio e a Isabella estão namorando,pelo menos é o que tão falando SHAUSHU,Fofoca do povo,Mas tomara que não ,tomara que não pq eu amo ele,AMO AQUELE BOBÃO,tonto,fofo,burro,Meu burro ,SHUSH e agr vou perguntar pra isabella simoes se eles estão namorando,OMG,eles estão namorando mesmo,agr fiquei muito triste,demaisss ,nossa to até chorando ,aff que saco,HSUASHU mais eu sabia que ele num iria ficar comigo mesmo ,ja que ele ama a Isabella simoes,Mas que os dois sejam felizes né ? ou NÃO SHUASHUAHSUHA,Aii Isabella simoes como você tem sorte viiio,e agr a ISABELLA IMPACIENTE TA FALANDO PRA MIM ANDAR O LINK NÉ ISA então amanhã eu escrevo mais pq hj num dá mais ,pq pq pq PQ eu vou no niver da Giovanna, com Isadora,Larissa,Leticia e vitoria Obaa
Xau até amanhã ♥

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Oii ,hj meu dia na escola foi péssimo,na vdd foi normal,Fiz uma carta pro Flavio e tals,
Eu queria falar uma coisa pra ele mais a vergonha toma contaa Née?
Ai eu tive uam ídéia na sala,de escrever as coisas,que estavam acontecendo e colocar no mi blog então é assim o que eu escrevi na sala ,leia a seguir abaixo sei lá JDSIASJIAJS
Então assim começa meu dia indo para a escola,A unica coisa que me deixa feliz são meus amigos:ISADORA,LARISSA,LETICIA,VITORIA,AMANDA REBECA,BIANCA THIEMI E FLAVIO (E TEM MAIS ALGUNS MAIS NÃO VOU POR TUDO AQUI) CONTINUADO ... JSAHSUHA
Hoje quando falei com o flavio ,falei que o nome dele seria,Flavio siqueira SIMÕES,e com uma pequena LAGRIMA apenas SORRI :)mesmo não querendo ,e agora no intervalo ,a Daniele marques foi falar com  Simões ,e depois ela falo com o Flavio ,e tipo eu ja sabia que AI TINHA SHAUSHUHASUAH já que a ISABELLA SIMÕES esta solteira  os dois pode ficar JUNTOS né,então hoje estou muito TRISTE ,por que e queria ficar com o FLAVIO , e ele é um BoBão mais perfeitinho do MUNDO
Então eu escrevo isso com Lagrimas nos olhos,quase chorando e tem que ter muito esforço para conseguir OLHAR no olho dele sem,CHORAR ,sem abraçalo,sem BEIJA-LO ,eu apenas queria conseguir falar UM EU TE AMO olhando para o olho dele bem no fundo ,e Mais uma coisa é impossivel escrever com lagrimas nos olhos
AKI FALA UMA PEQUENA MENINA COM MILHARES de lagrimas tentando sair para fora .Bjoos Larissa Martins  ♥

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Aqui é como se fosse um diario HASUHASUH,poca gente lê
mais meu diario ninguem lê HASUHSUAH
vou começar ,hj eu fui na escola,fiz educação fisica ,
e BLA
Sabe que cada dia que passa eu te amo mais Flavinhoo
é estranho escrever isso aqui, estranho demais ,Murilo prestes é o rei dos capetas HUSUAHSAUH
Nossa eu to com sono mais num vo dormir HSUAHSU
Nesse exato momente to falando com o flavio,e isadora ee
Xaau amanhã eu escrevo mais ♥ XOXO

Flavio

Aii meu deus num sei o que escrever ,as primeiras palavras HSAUSHUAHSU
Eu te amo muitoooooo Flavio augusto ferreira siqueira,que nome GRANDE né?
Só ,eu so sei que te amoooo muito 
depois eu escrevo mais