sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Cada dia que passa é insuportavel viver sem você ,nada estaria assim se eu não tivesse te conhecido ♥
Meu coração não estaria sofrendo por ti ,é bom lembrar de você mais o pior ainda é saber que você não é meu

É doloroso horrivel fica aqui so com suas lembranças eu to mal e você deve estar super bem ja que você nem liga pelo meu amor

Flávio você foi a melhor coisa pra mim e ao mesmo tempo não ,me magoa te ver triste e com as outras menina
Doi ficar com você e saber que não posso te abraçar mas o pior ainda é ficar sem você
Você sempre está do meu lado (LITERALMENTE) :) E É BOM OLHAR PARA O LADO E VER QUE VOCÊ ESTÁ LÁ .
Flavio siqueira eu te amo demais ♥

quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Eu juro que não sei como aconteceu
Ultimamente você não sai da minha cabeça

Tenho sentido uma coisa diferente quando penso em TU                                                                              
Eu me encantei e não sei como explicar

Afinal não estvava em meus planos me apaixonar por ti
Meu coração sorri toda vez que te vejo
OPoblema é que não sei se você não sente o mesmo

Então eu tenho experiencia isso é mt ruim não é  :(
Oii *-* hj meu dia foi super triste O my love não foi na escola e é mt ruim ficar sem te ver você é tão fofo e ficar sem ver essa fofura é como um castigo para mim

E se eu pudesse fazer um pedido pediria você ao meu lado ♥ Des de que começei a gostar minha vida não faz mais sentido sem você... É serio você é uma das coisas que eu amo mais nessa vida e por favor não me abandona por favor .não seja grosso comigo .

Um dia você ainda pode precisar de mim e eu não vou estar mais perto de você
Me da só uma chance e eu promete te fazer feliz EU JUROO =)
Você pode até não ser perfeito mais para mim você é ídeal,você fica tão meigo quando faz beicinho(não sei como escrever)
Me desculpa se eu fiz alguma coisa que você não gostou .Cara eu faço de tudo para te ver feliz ,imagina eu sem você mesmo que eu não esteja com você(namorando) eu me sinto feliz só de poder te ver todos os dias isso ja basta para mim Eu só quero te dizer que eu te amoo mt mt mt mt ...
Toda hora que lembro de você passa na minha cabeça tudo que ja vivemos seu BOBÃO eu me lembro quando joguei o livro em seu olho eu fiquei mt mal com isso você me desculpo né
Então sempre quando lembro de ti as MEMORIAS passam como um filme na minha cabeça e sem eu perceber eu ja estou rindo  F.... Eu te amo demais só queria te dizer isso mesmo ♥♥♥♥ Lindo ♥♥♥♥

                                                             ♥♥♥ Te amo♥♥♥

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Cara sabe quando você vê  aquela pessoa e seu coração dispara e você tem vontade ir correndo abraçar essa pessoa e você não pode pq essa pessoa nem sabe que você gosta dela.
Caramba você é tão bobo idiota lindoooo meigo fofo tem uma bundinha super sexy HSUAHS aiii você é perfeito pra mim mas tem gente que não vê isso.
Todoo mundo me pergunta o que eu vi nele ele não presta ,viuu a vida é minha ou tua que saco odeio gente assim .
Não sei como nem quando mais me apaixonei profundamente em você e parece que você nem liga ,
Poooow só você que não percebe que eu te amo tanto que não consigo explicar,acho que me apaixonei por você por causa do seu jeitoo boboo e meigo de ser.
Quando você me olha eu dou risada sem pensar,você fala coisas engraçadas e coisas bobas ao mesmo tempo você é mt mt mt fofo cara eu sei que eu ja falei isso milhares de vezes ele é mt mt mt mt mt mt mt fofoooooooooooooooooooooooooo
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh eu não aguento mais ficar sem você .Não tem jeito de esquecer você de mim não sai.
Eu ja tentei te esquecer muitas e muitas vezes ja tentei gostar de outras pessoas mais do jeitinho que você é ninguem mais é
Eu sei que tem varias garotas aqui que amam os meninos e eles não dão nem bolaa aai isso é horrivel,é tão  tão tão triste
Meninas vocês entendem né você concerteza ja se apaixonaram ou ainda estão apaixonadas é horrivel
vou dizer tudo que eu sinto com     você

Meeeeu coração bate sem parar eu fico com falta der ar só quando você olha pra mim ,e quando você dá risada então eu quase morro ,você é tão fofo quando fala coisas que ninguem entende somente você ,e quando conta piadas sem graça e ninguem mais rii só eeu


Outro dia mesmo passei 2 aulas inteirinhas tentando animar você ,eu odeio te ver triste quando você fica triste meu mundo se apaga,e quando eu finalmente te faço rir você não dá valor a isso e semplismente me larga pra ficar com a 6 serie cara eu te amo tanto e te ver abraçado com as outras meninas Doi muito doi pra caramba meu coração fica tão apertado ,e quando você fica falando das meninas pra mim isso doi muito  mais de saber delas ,você fica tão fascinado com elas,eu me importo tanto com você,eu me importo mais com você do que comigo

Eu planejo tudo que vou falar tudo que vou fazer antes de chegar na escola, quando vou em sua direção falar tudo que eu queria lá aparece mais uma das suas amiguinhas ,e meus planos se vão mais uma vez e no outro dia eu faço planos de novo fico tão nervosa quando chego na escola para te ver.
E eu sempre te ligo só para falar com você ouvir sua voz e sempre invento alguma coisa só para ouvir sua voz linda
E quando eu ligo pra você eu mal falo oi e você ja vem com um TCHAU
Doi tanto ouvir um tchau de você doi tanto ver você me ignorando

Para as meninas que leem isso
Doi né você olhar para uma pessoa e ver ela ficando com uma galinha da escola e olha que na escola tem varias a maioria da 6 pra cima
Eu odeio ver você com elas odeio ver você sorrindo pra elas .
No meu mundo seu sorriso sua risada deveria ser só pra mim,no meu sonho você é meu principe e eu sou sua pricesa no meu mundo tudo é perfeito e infelismente acordo e vejo que nada era real

Meu sonho é que você seja só meu e eu só sua.

Meus medos
é que você se vá para outra escola e eu nunca mais veja você
Meu medo é que você me ache estranha ,e dizer pra você o que tonta boba louca está fazendo
Meu medo é que eu chegue na escola e veja você dizendo que ama uma outra pessoa que não sou euuu.
Com você tudo parece facil pra mim

Meu Pequeno garotinhoo eu só quero dizer que te amoo demais,nunca tive coragem de dizer isso pra você pessoalmente. Falam que o menino que tem de ter atitude eles que tem que pedir as meninas em namoro ,bom mais por que as meninas não poder ter atitude dizer que ama muito o garoto pedir para que ele namore com ela e com sorte ele diga que sim garanto que esses são os sonhos de muitas garotas que seu principe namore com você case com você garanto que esse é o sonho de muitas pessoas



Então meninos se tem alguem que ama você não deixe essa pessoa ,porque um dia você ainda pode precisar dela
Esse foi meu pequeno texto


                                Beijos.   A garota do blog








sábado, 12 de maio de 2012

Então ... como sempre meus dias foram uma bosta,esses dias começei a andar com a :Amanda,bianca horie,bianca cristina Beatriz,e as outras meninas
enfim...
perdi 2 true friends a Isadora ,e a Larissa,Mas a isadora vai ser minha colega para começar td de novo,tbm né 3 anos e meio juntas,dai na 4 serie começamos a ser amiga da larissa,nos eramos muito felizes,contavamos segredos,falamos mal dos outros HSUASHU,mandavamos cartas uma para outra
Faziamos muitas coisas,a Isadora é mais especial pq des de quando entrei na escola,ela foi a unica que foi minha amiga por primeiro,nos separavamos e voltamos,sempre,mas dessa vez com a Larissa ACHO QUE vai ser diferente
Isadora so quero que saiba que vc foi uma TRUE FRIENDS,sempre me ajudou,
então eu dedico essa musica pra você ,que quando vc não era minha amiga sempre ouvia essa musica,ligava a web cam com vc,e nos choravamos juntas essa é a musica :

Amigo Verdadeiro

Nós assinamos BFF em nossos cartões e cartas(uh, uh)
Você tem milhões de maneiras de me fazer rir (Yeah)
Você está olhando por mim
Você tem minhas costas
É tão bom te ter por perto
Você sabe dos segredos que eu nunca poderia contar
E quando estou quieta você quebra isso através de meu escudo
Não sinto a necessidade de dar um grito rebelde
Porque você mantem meus pés no chão

Você é uma amiga verdadeira,
Você estará aqui até o fim,
Você me chama quando algo não está certo,
Sempre fala comigo, agora e pela noite
Até estar tudo bem de novo
Você é uma amiga verdadeira

Você não fica irritada quando eu mudo os planos
De algum modo você nunca fica fora das segundas possibilidades
Não diz "eu te disse" quando eu estou errada outra vez
Sou tão sortuda por ter te achado

Uma amiga verdadeira,
Você estará aqui até o fim,
Você me chama quando algo não está certo,
Sempre fala comigo, agora e pela noite , até estar tudo bem de novo
Você é uma amiga verdadeira

Amigas verdadeiras vão até o fim da terra
Para encontrar o que você precisa
Amigas estão lá nos bons e mal momentos
Pois tem em quem acreditar

Você é uma amiga verdadeira,
Você estará aqui até o fim,
Você me chama quando algo não está certo,
Sempre fala comigo, agora e pela noite
Não há porque fingir

Oh, Você é uma amiga de verdade
Você está aqui até o fim
Você me chama quando algo não esta certo
Sempre fala comigo, agora e pela noite
Até estar tudo bem
Você é uma amiga de verdade
Você é uma amiga de verdade
Você é uma amiga de verdade
Isadora eu te amo muito minha princesinha ♥

terça-feira, 8 de maio de 2012


Olha o texto que acabei de ler é lindo ,e to até chorando ,aaai como sou chorona HSUAHSU 























Oi meu amor, a senhora tá num lugar melhor né não? É que a senhora já faz falta, que é já tá tudo escuro sem o brilho dos teus olhos.. É meu bem, acho que essa noite seria bem menos fria com a senhora aqui. É que hoje seria uma típica noite em que eu iria ai, te contaria do meu dia, depois te deixaria em paz por alguns minutos e quando fosse embora, diria que te amava e que amanhã eu voltava.. E na outra manhã eu ia voltar, ia almoçar com a senhora, iria fazer tudo que eu sempre fazia.. E quando você ainda comia, eu te daria comida na boca, pentearia teu cabelo, como eu sempre fiz, como eu sempre prometi fazer até que a senhora partisse.. E fiz, cumpri.. Hoje uma senhora, amiga sua, meu amor, me abraçou e me disse: Eu nunca vi uma neta dar tanto carinho e amor tanto quanto você deu pra ela. E eu dei mesmo, eu sempre fiz tudo que pudia e tentava fazer mais, eu fazia tudo pra te ver feliz, pra ver teus olhos fecharem de tanto sorrir.. E nos ultimos dias, fiz de tudo só pra ouvir um último 'Oi Má..' mesmo sabendo o quão difícil seria. Eu te prometo, meu anjo, que todas as noites vou olhar pro céu e ver que as estrelas brilham mais, são mais azuis, porque agora os teus olhos pertencem a ela, porque teu coração está em lugar distante e ao mesmo tempo está tão pertinho de mim. É que doi meu amor, doi a tua ausência já machuca. É que quem vai mandar eu tomar no cu agora? quem vai fazer a melhor lasanha do mundo aos domingos? quem vai me ouvir quando eu precisar? quem vai ser a dona do meu colo do mundo? de quem eu vou ouvir de novo as batidas do coração? pra quem é que eu vou contar minhas notas? quem é que vai me defender quando o tio Sagu disser que eu sou chata? E a pergunta que me corroi, é a de como eu vou realizar o meu sonho de te ver, me vendo ao entrar na igreja toda de branco? Era o meu sonho, sabia vó? E eu tinha planos pro dia 16 de maio, eu queria fazer um churrasco pra comemorar seu aniversário.. Só pra senhora 'ver' a família que a senhora construiu com tanta luta, com tanto amor, unida de novo. Vou me lembrar de toda as palavras desde pequena, vou me lembrar de todas as risadas, de todos os domingos e depois de todos os dias que viraram rotina te ver. Vou me lembrar dos cuidados, do amor que a senhora me dava e do amor que eu te dava em trocar. É que agora o meu anjo, realmente tem asas. Passou do estágio anjo sem asas, para com.. Então eu te prometo, olhar pra estrelas todas as noites e te imaginar dentro delas. Eu prometo conservar a corrente e usá-las em todos os dias da minha vida, dos mais difíceis aos mais faceis de lidar. Na minha festa de 15 anos eu estarei com ele, é como a senhora disse uma partizinha tua junto comigo. Eu vou te escrever, todos os dias.. Pra fazer a rotina da gente de contar do meu dia pra senhora, vai ser como sempre foi, vai ser como eu prometi ser, só que um pouquinho mais longe, um pouquinho mais distante. Eu te prometo levantar a cabeça todos os dias e usar uma lição de vida tua, cada dia.. Eu te prometo usar azul no meu aparelho, só pra lembrar a cor dos teus olhos. Eu prometo me vestir de saudade todos os dias e sair pra te procurar. Eu te amo e te prometo meu amor mais sincero, mais puro, mais duradouro apenas para ti. Obrigada por tudo, vai com Deus, vai na fé, que um dia eu chego aos pés de ser essa mulher tão boa quanto a senhora foi. Palavra alguma vai descrever o que to sentindo e o quanto eu amo a senhora, mais eu tentarei, todos os dias, te dizer o quão importante é, o quanto foi e o quanto será. Amor, amor, eterno amor é o meu e o da senhora.

domingo, 6 de maio de 2012


Blog

Não sofra , Não chore , Não Se Decepsione , Não Fique Triste , SUPERE . ;)


2012-05-06 14:28

Muitas Garotas Por Ae Gosta de Um Menino , mais muitos deles Não sentem o mesmo .
Mais SUPERE .
O Amor de verdade mesmo Como todas Sabem é o amor Correspondido e é lindo mesmo . Mais Como sabem não existe so o correspondido , existe tambem o NÃO Correspondido , que muitas delas Sofre  , chora , se decepsiona e ficam triste por o amor não ser Correspondido .
Eu sei Como é , todos passam por essa faze da Vida ou Não , mais Não fique assim um Dia o Principe encantado Vai te fazer melhor que o seu ''PRETENDENTE'' .
SUPERE Essa Faze .
O Amor é como um jogo .
Uma Palavra que eu gosto de ajudar muitas pessoas é falando -- Supere -- .
Porque vamos pensar bem o amor mesmo é quando duas ''Duas'' Pessoas se gostam .
Muitas meninas , A ''Maioria'' , são eludidas por querer namorar um menino so que o menino só quer pela beleza , Não por isso mais tambem muitas se chateian por o menino não querer por que a menina não tem beleza , agora vem a pergunta .
-- Menina Precisa ter beleza para namorar alguem ?
resposta : Não Pois Pra que ser ou ter beleza e Não ser educada ou ate mesmo Não gostar do seu propio namorado .
Vamos Começar .
1° para que ter um namorado que Só gosta de você pela beleza , para mostrar aos amigos que tem uma namorada increvel . MENINA Segue enfrente encontre outro . s2 
2° O melhor mesmo Para mostrar aos amigos é uma namorada Onesta , que ja pretende se uma namorada Fiel , uma noiva que vão ate o fim juntos isso sim é bonito de se mostrar aos amigos .
3° Meninas pense nisso , muitos usam vocês e vocês Não esta prestando a a tenção .
Isso Não serve so Para meninas como pra meninos .
Até s2 s2 s2ss2s2s2s2s2s2

OOi ,faz tempo que não entro aqui HSUHUASHU
legal
né?
bom tanto faz olha vou escrever uma musica aqui é da manu gavassi eu amoo essa musica
Eu odeio o seu sorriso E seu jeito de falar Eu odeio quando você me olha e dou risada sem pensar Eu odeio quando você me chama para conversar Eu odeio quando você vem odeio mais ainda te esperar Eu não sei o que fazer Não tem ninguém aqui pra me impedindo de escrever outra canção pra me fazer entender Que eu te odeio tanto por que gosto de você Eu nunca acreditei que era mesmo pra valer Eu nunca admiti que me importava com você Agora tanto faz não quero mais me esconder Estou falando na sua frente que eu te odeio Por gostar tanto assim de você Eu odeio dar conselhos que voce nem vai usar Eu odeio quando voce fala dela e eu finjo não ligar Eu odeio ver você com alguém que não tem nada haver Eu odeio ela que é tão sem graça E você nem percebeu Eu não sei o que fazer Não tem ninguém aqui pra me impedir de escrever outra canção pra me fazer entender Que eu te odeio tanto porque gosto de você Eu nunca acreditei que era mesmo pra valer Eu nunca admiti que me importava com você Agora tanto faz não quero mais me esconder Estou falando na sua frente que eu te odeio Por gostar tanto assim de você Você vai apagar o que nem percebeu Que mesmo assim um pouco estranha do meu jeito Tentei te convencer Que hoje eu acredito que é mesmo pra valer Confesso eu admito que me importo com você Agora tanto faz não quero mais me esconder Estou falando na sua frente que eu te odeio Por gostar tanto assim de você. 
Essa musica é lindaa me descreve HSAUSHSUASH eu amooooo elaa mt mt mt mt mt
KK
essa musica é pro Flaviiooo Siqueira ,o menino mais lindo do mundo ,o mais fofo,o mais meigo ,enfim o PERFEITOOO te amo Flavio Siqueira


quinta-feira, 26 de abril de 2012

Oi,gente do mundo KK,não de marte SHUASHUSHU ,eu mandei uma musica pro flavio hj a garoto errado,e eu amoo o jeitinho dele ,ele é td vermelhinho ,fofinhoo,lindinho,meiguinho ,e etc... não vo falar aqui pq vcs podem se apaixonar pelo Flaviooooo MEU noss HASUAHSU ele é da minha amiga sortuda AAA Isabella Simões,ela siiim em é sortuda mano,HUSHAUSH eu to com sono com presgusisssa a té de apertar a tecla espaçoentão dá pra imaginar o jeito que eu too né ACABADA shaushua ENTÃO ACABO O ASSUNTOO Xaaaaaaaaaau até Bjs
te amo flavio siqueira HSUAHSU até

terça-feira, 24 de abril de 2012




Oie,hj agr eu pedi desculpas pra ela agr me sinto melhor KK ,hj eu vi ela e o flavio se abraçando e como eu queria estar no lugar dela HSUAHSUAHSU ,aai ontem eu mandei 3 cartas para ele e hj mais 1 HSUAHUHS,e tipo ele se importa com as cartas ,ele guarda HSAUHSU ,eu acho,enfim...
eu não não gosto dele,eu o AMO  demais eu escrevi isso pra ele hj HUSUHAU e soo,eu não to fazendo nada ,so to no face,tumblr,blog claro,e assistindo TV sooo aa e falando com a Isabella Simões e Isadora Moneta SOOentão xaau
OOi,hj foi como qualquer dia HAUSHU irritante, e eu acabei de acordar,eee E eu escrevi Flavio I ♥ YOU e ele leu que cooco,e hj eu mudei de lugar to mais perto delee UHUU eeeeeeeee,e tem umma menina tonta na minha sala ,a Hanna mickely,ela fica escrevendo sobre mim,pra ele tipo ,com quem vc ficaria 1 Larissa
2:vitoria Af que tonta odeio ela HSUAHSU então é isso Xaau ♥

segunda-feira, 23 de abril de 2012


Ai como odeio que os outros saim sem falar Tchau tipo: FLAVIO
OOOOh good como é ruim escrever chorando,sem vc ao meu lado,sem poder dizer que vc é MEU ,e de mais ninguem,como é ruim olhar para sua cara sem poder dizer um te amo sem chorar,como é ruim fazer tudo sem vc

Aaaaaaaaaai que raiva o flavio não me responde
que vontade de esganar ele HJSUAHSH
esse flavio é bobão mesmo,mas eu AMO ELE*-**-*-*-*-*-*-*-*-*-*
Fláviio augusto ferreira siqueira eu te AMO demais vc nem sabe como eu te amo e nunca vai saber
OOi,agr estou fazendo nada HAUSH
E o Flavio não era para ter lido,por que é verogonhoso umas coisa que eu escrevi tipo,aquela carta que eu fiz,Enfiiim... Estou com dor de cabeça,como sempre,não tem nada pra fzer ,mais eu vou entrar no Baixo cidade AHSU é tipo seconf life SHAUSH até que é legal lá ,nem tanto mas é,hj o Flavio recebeu 3 bilhetinhos meus ,♥ e 3 da copiona da vitoria HSAUSH tadinha ,mas ela copia tudo mesmo,ela é um palito HJSUAHSUAH nem sei porque puis tudo aqui ,Então eu sou tonta de AMAR o flavio né?
Sabe o que eu gosto nele ,o que me encantou ,foi o jeito Bobão dele e mais algumas coisas que não vou falar AHSUAHSU mas ele é muito nervoso,extressadinho e tals
Então xau vou entrar aqui todo dia se eu lembrar para escrever dele AHUSH hahaha Até amanhã ♥

domingo, 22 de abril de 2012

OOi,hj é dia 22 ee eu acabei de chegar da igreja ee,e eu tava com a Amanda da minha sala KK e eu num tenho mais nada pra escrever KK,e minha mãe chata ja ta mandando eu ir dormir ,pra ela mecher aqui,mas eu num quero sair eu to no msn no meu face e no msn E soo KK xauu até mais

sábado, 21 de abril de 2012

oi bom dia,eu to aqui na casa da larissa,e tava muito legal ontem ,no aniversario Da giovanna HAUSHAUSHU,aQUI NA CASA DA LAH NUM TEM NADA PRA FAZER ,então agente tá mechendo no Pc,e são 7:49 da manhã eee, e Hj eu vo no shopping,uhuuuuuuuu Com a larissa Santos,e Isadora Moneta ,Talvez Leticia Domingues e giiovanna Spezzoto com a mãe da isadora HSAUSHUAHSUA HSUAHSUH e agente vai assistir TITANIC EM 3D UHHUUUU

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Oie,hj eu fui na escola, e tals dai eu fiquei muito mt mt mt triste ,por causa de um menino chamado FLAVIO de novo ele ,que raiva que me dá isso,meu coração tem que esquecer ele ,mas não esquece,e acho que o Flavio e a Isabella estão namorando,pelo menos é o que tão falando SHAUSHU,Fofoca do povo,Mas tomara que não ,tomara que não pq eu amo ele,AMO AQUELE BOBÃO,tonto,fofo,burro,Meu burro ,SHUSH e agr vou perguntar pra isabella simoes se eles estão namorando,OMG,eles estão namorando mesmo,agr fiquei muito triste,demaisss ,nossa to até chorando ,aff que saco,HSUASHU mais eu sabia que ele num iria ficar comigo mesmo ,ja que ele ama a Isabella simoes,Mas que os dois sejam felizes né ? ou NÃO SHUASHUAHSUHA,Aii Isabella simoes como você tem sorte viiio,e agr a ISABELLA IMPACIENTE TA FALANDO PRA MIM ANDAR O LINK NÉ ISA então amanhã eu escrevo mais pq hj num dá mais ,pq pq pq PQ eu vou no niver da Giovanna, com Isadora,Larissa,Leticia e vitoria Obaa
Xau até amanhã ♥

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Oii ,hj meu dia na escola foi péssimo,na vdd foi normal,Fiz uma carta pro Flavio e tals,
Eu queria falar uma coisa pra ele mais a vergonha toma contaa Née?
Ai eu tive uam ídéia na sala,de escrever as coisas,que estavam acontecendo e colocar no mi blog então é assim o que eu escrevi na sala ,leia a seguir abaixo sei lá JDSIASJIAJS
Então assim começa meu dia indo para a escola,A unica coisa que me deixa feliz são meus amigos:ISADORA,LARISSA,LETICIA,VITORIA,AMANDA REBECA,BIANCA THIEMI E FLAVIO (E TEM MAIS ALGUNS MAIS NÃO VOU POR TUDO AQUI) CONTINUADO ... JSAHSUHA
Hoje quando falei com o flavio ,falei que o nome dele seria,Flavio siqueira SIMÕES,e com uma pequena LAGRIMA apenas SORRI :)mesmo não querendo ,e agora no intervalo ,a Daniele marques foi falar com  Simões ,e depois ela falo com o Flavio ,e tipo eu ja sabia que AI TINHA SHAUSHUHASUAH já que a ISABELLA SIMÕES esta solteira  os dois pode ficar JUNTOS né,então hoje estou muito TRISTE ,por que e queria ficar com o FLAVIO , e ele é um BoBão mais perfeitinho do MUNDO
Então eu escrevo isso com Lagrimas nos olhos,quase chorando e tem que ter muito esforço para conseguir OLHAR no olho dele sem,CHORAR ,sem abraçalo,sem BEIJA-LO ,eu apenas queria conseguir falar UM EU TE AMO olhando para o olho dele bem no fundo ,e Mais uma coisa é impossivel escrever com lagrimas nos olhos
AKI FALA UMA PEQUENA MENINA COM MILHARES de lagrimas tentando sair para fora .Bjoos Larissa Martins  ♥

quarta-feira, 18 de abril de 2012

Aqui é como se fosse um diario HASUHASUH,poca gente lê
mais meu diario ninguem lê HASUHSUAH
vou começar ,hj eu fui na escola,fiz educação fisica ,
e BLA
Sabe que cada dia que passa eu te amo mais Flavinhoo
é estranho escrever isso aqui, estranho demais ,Murilo prestes é o rei dos capetas HUSUAHSAUH
Nossa eu to com sono mais num vo dormir HSUAHSU
Nesse exato momente to falando com o flavio,e isadora ee
Xaau amanhã eu escrevo mais ♥ XOXO

Flavio

Aii meu deus num sei o que escrever ,as primeiras palavras HSAUSHUAHSU
Eu te amo muitoooooo Flavio augusto ferreira siqueira,que nome GRANDE né?
Só ,eu so sei que te amoooo muito 
depois eu escrevo mais